Estágios Regionais de Polo Aquático da ANC

Realizou-se dia 10 de julho, durante a manhã, mais uma sessão regional do “Plano Nacional de Talentos” de Polo Aquático. Nesta quarta ação, desenvolvida para atletas da Associação de Natação de Coimbra (ANC) sub12 e sub14, os atletas tiveram o privilégio de sair da piscina e treinar nas águas do rio mondego. Num dia de muito sol e intensa prática desportiva, os jovens jogadores de Coimbra puderam uma vez mais aprender e desenvolver diferentes competências técnicas de polo aquático com o selecionador nacional Fernando Leite.
No mesmo dia, mas no período da tarde, realizou-se novo treino regional, para observação e formação de atletas, desta feita sub16 e sub18. Estiveram presentes nas ações os treinadores dos clubes envolvidos, designadamente da Associação Académica de Coimbra e do Clube Náutico Académico de Coimbra.
A próxima ação do “Plano Nacional de Talentos”, a última desta época desportiva e de cariz nacional, realiza-se em Évora entre os dias 25 e 28 de julho.

Estágio Regional de Polo Aquático – ANC

Realizou-se dia 10 de julho, durante a manhã, mais uma sessão regional do “Plano Nacional de Talentos” de Polo Aquático. Nesta quarta ação, desenvolvida para atletas da Associação de Natação de Coimbra (ANC) sub12 e sub14, os atletas tiveram o privilégio de sair da piscina e treinar nas águas do rio mondego.

Posted by Associação de Natação de Coimbra on Wednesday, 17 July 2019

Créditos relativos ao vídeo: António Sousa